O que são laminados cerâmicos?

 

Os laminados cerâmicos são facetas de porcelana bem finas indicadas para correção de problemas estéticos dos dentes, tais como fechamento de espaços interdentais (diastema), aumento do comprimento dos dentes quando eles são muito curtos, correção de dentes quebrados, redefinição do contorno dental, redesenho de dentes assimétricos e cobertura de dentes manchados.

As facetas de porcelana são projetadas em computador de forma personalizada, com base em imagens dos dentes do paciente obtidas através de um scanner intraoral. O projeto computadorizado é enviado para uma impressora 3D dentes que fresa um bloco de cerâmica dental até que obtenha o formato das lâminas.

A aplicação dos laminados cerâmicos é feita após o preparo dos dentes, que pode ir desde uma limpeza até um leve desgaste da superfície dentária. O procedimento não traz qualquer dor e incomodo ao paciente. A colagem das facetas é feita com adesivos fotopolimerizáveis. Os laminados cerâmicos ou facetas de porcelana têm longa duração, são resistentes e não mancham ao longo dos anos.

Essa é uma técnica capaz de corrigir imperfeições estéticas dos dentes e deixar o sorriso mais harmonioso e bonito, sem perder a naturalidade. Em caso de dúvidas, entre em contato ou agende uma consulta com a nossa equipe especializada. Ficaremos felizes em atendê-lo!

{loadmoduleid 190} 

Leia mais:

{loadmoduleid 140}

adesivos, até, cerâmicos, colagem, correção, dental , dentária, dentes, facetas, feita, fotopolimerizáveis, incomodo, laminados, mais, não, paciente, para, porcelana, qualquer, são

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resp. Técn. Dr. Roberto Markarian - CRO SP 73.583

Endereço

R. Cincinato Braga, 37 - conj. 112 (11º andar) - Bela Vista - São Paulo/SP - CEP 01333-011

Atendimento

Seg. a Sex. 08:30 - 19:30

Sábado 08:00 - 13:00

Copyright ImplArt Odontologia 2009 - 2019.