Implantes dentários mais modernos

Os implantes dentários mais modernos possuem muitas vantagens em relação aos antigos, mas o principal é o tempo de cicatrização (integração entre implantes e tecido ósseo) mais rápido. Os atuais implantes de titânio possuem uma tecnologia na superfície que estimula a irrigação sanguínea e favorece a adesão de células e proteínas formadoras de tecido ósseo ao seu redor.

Essa reação é essencial para manter o implante fixo e estável por muitos anos. A cirurgia com implantes antigos poderiam levar até 6 meses para cicatrizar, enquanto que com os implantes mais modernos a cicatrização pode ocorrer um mês (em casos favoráveis).

Os implantes mais modernos também reduziram consideravelmente a chance de rejeição pelo organismo. Assista ao comentário do Dr. Roberto Markarian, diretor da ImplArt Odontologia e especialista em implantes dentários mais modernos.

A Clínica ImplArt possui completa equipe odontológica estrutura bem como tecnológica avançada. Venha nos fazer uma visita. Em caso de dúvidas, sobre preço ou tipo de tratamento, agende uma consulta ou entre em contato conosco. Ficaremos felizes em atendê-lo.

antigos, até, casos, cicatrização, cicatrizar, dentários, enquanto, implantes, implantes dentários, implantodontia, levar, mais, mês, meses, modernos, ocorrer, ósseo, para, pode, poderiam, possuem, Reabilitação oral, straumann, tecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright ImplArt Odontologia 2009 - 2020

CRO-SP 9993 

 

R. Cincinato Braga, 37 - conj. 112 CEP 01333-011

Bela Vista - São Paulo-SP -  Brasil