Implantes dentários mais modernos

Os implantes dentários mais modernos possuem muitas vantagens em relação aos antigos, mas o principal é o tempo de cicatrização (integração entre implantes e tecido ósseo) mais rápido. Os atuais implantes de titânio possuem uma tecnologia na superfície que estimula a irrigação sanguínea e favorece a adesão de células e proteínas formadoras de tecido ósseo ao seu redor.

Essa reação é essencial para manter o implante fixo e estável por muitos anos. A cirurgia com implantes antigos poderiam levar até 6 meses para cicatrizar, enquanto que com os implantes mais modernos a cicatrização pode ocorrer um mês (em casos favoráveis). Os implantes mais modernos também reduziram consideravelmente a chance de rejeição pelo organismo. Assista ao comentário do Dr. Roberto Markarian, diretor da ImplArt Odontologia e especialista em implantes dentários.

{loadmoduleid 190} 

Leia mais:

{loadmoduleid 151}

antigos, até, casos, cicatrização, cicatrizar, dentários, enquanto, implantes, implantes dentários, implantodontia, levar, mais, mês, meses, modernos, ocorrer, ósseo, para, pode, poderiam, possuem, Reabilitação oral, straumann, tecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resp. Técn. Dr. Roberto Markarian - CRO SP 73.583

Endereço

R. Cincinato Braga, 37 - conj. 112 (11º andar) - Bela Vista - São Paulo/SP - CEP 01333-011

Atendimento

Seg. a Sex. 08:30 - 19:30

Sábado 08:00 - 13:00

Copyright ImplArt Odontologia 2009 - 2019.