Implantes com problemas: o que fazer?

O implante é uma ótima opção para as pessoas que perderam um ou mais dentes há algum tempo e querem reconstituir sua arcada dentária para poder sorrir novamente. A técnica é bastante desenvolvida, confiável e o dentista promove um tratamento individualizado para cada paciente. Como em qualquer procedimento, é preciso adotar uma série de precauções para evitar problemas com o implante no futuro. Os pacientes devem manter sua rotina de higiene bucal e evitar os alimentos mais duros durante o período de adaptação. 

Após a colocação do implante, algumas situações podem causar incômodo, mas que são corrigidos com a ajuda do dentista. Podem acontecer problemas de dicção e de mordida nas bochechas, que ocorre quando a área ficou muito tempo sem os dentes. Mas, os pacientes devem ficar atentos quando os implantes ficam com pus, inchados ou quando a sensação de dor é muito intensa e constante.

Nestes casos, é preciso procurar o dentista rapidamente para que ele possa definir o que deve ser feito. No caso do pus, essa situação pode surgir decorrente de uma infecção e somente o especialista pode resolver o caso. Caso tenha alguma dúvida sobre problemas com implantes, entre em contato conosco através de um dos canais abaixo:

{loadmoduleid 190} 

Leia mais:

{loadmoduleid 151}

bochechas, caso, casos, dentes, dentista, devem, evitar, ficar, implante, implantes, mais, muito, pacientes, para, pode, podem, preciso, problemas, quando, tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resp. Técn. Dr. Roberto Markarian - CRO SP 73.583

Endereço

R. Cincinato Braga, 37 - conj. 112 (11º andar) - Bela Vista - São Paulo/SP - CEP 01333-011

Atendimento

Seg. a Sex. 08:30 - 19:30

Sábado 08:00 - 13:00

Copyright ImplArt Odontologia 2009 - 2019.