Skip to main content
admin ajax.php?action=kernel&p=image&src=%7B%22file%22%3A%22wp

Zircônia nas próteses protocolo Branemark

A Zircônia nas próteses protocolo Branemark consiste na reabilitação total com implantes para pacientes que perderam seus dentes há muitos anos e que possuem sua parte óssea prejudicada. O tratamento de Branemark é caracterizado em duas etapas, cirúrgica e protética, com intervalos de quatro a seis meses para mandíbula e maxila.

A prótese em Zircônia nas próteses protocolo visa acelerar o processo de confecção da protese sobre implante dentário, além de oferecer melhor resultado estético ao paciente.

Prótese dentária fixa para melhorar a vida de quem perdeu todos os dentes

A maioria dos pacientes que procura dentistas especializados em Implantodontia, está buscando excelência para restaurar seu sorriso. Por isso, todos os materiais utilizados nesse procedimento são importantes e devem ser escolhidos com muita atenção para que o resultado atenda aos desejos do paciente em estética e funcionalidade.

Mas, atualmente com os avanços alcançados pela odontologia, é possível realizar a implantação em 72 horas pela técnica de carga imediata. Uma boa opção para alcançar excelentes resultados estéticos é utilizar a zircônia nas estruturas que sustentam as próteses.

O que é protocolo branemark de zircônia?

A zircônia é um material cerâmico branco, resistente, com propriedades mecânicas, alta capacidade estética, radiopacidade e biocompatibilidade. Ela se apresenta em três formas definidas: monoclínica, tetragonial e cúbica. Essas características permitem a confecção de próteses mais parecidas com dentes naturais.

Clique aqui e conheça as novas próteses protocolo de zircônia da ImplArt!

A maioria das infraestruturas totais ou parciais é feita com ligas metálicas que fazem o papel de suporte mecânico e funcional. Mas, por causa de sua coloração, a estética pode ficar comprometida, especialmente em áreas mais aparentes e importantes para os pacientes.

Por isso, as estruturas cerâmicas (Zircônia nas próteses protocolo) ganham espaço por causa de sua biocompatibilidade, resistência e estabilidade. O posicionamento dos implantes deve ser impecável, já que é fundamental para um bom resultado estético.

Além disso, implantes mal posicionados podem trazer grandes frustrações. Se você tem alguma dúvida, entre em contato conosco ou então agende uma consulta. Ficaremos felizes em recebê-lo!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *