Zircônia nas próteses protocolo Bränemark

 

A maioria dos pacientes que procura dentistas especializados em Implantodontia, está buscando excelência para restaurar seu sorriso.

Por isso, todos os materiais utilizados nesse procedimento são importantes e devem ser escolhidos com muita atenção para que o resultado atenda aos desejos do paciente em estética e funcionalidade.

A prótese tipo protocolo Bränemark consiste na reabilitação total de pacientes que perderam seus dentes há muitos anos e que possuem sua parte óssea prejudicada.

O tratamento de Bränemark é caracterizado em duas etapas, cirúrgica e protética, com intervalos de quatro a seis meses para mandíbula e maxila.

Mas, atualmente com os avanços alcançados pela odontologia, é possível realizar a implantação em 72 horas pela técnica de carga imediata.

Uma boa opção para alcançar excelentes resultados estéticos é utilizar a zircônia nas estruturas que sustentam as próteses.

O que é Protocolo de Zircônia ?

A zircônia é um material cerâmico branco, resistente, com propriedades mecânicas, alta capacidade estética, radiopacidade e biocompatibilidade. Ela se apresenta em três formas definidas: monoclínica, tetragonial e cúbica.

Essas características permitem a confecção de próteses mais parecidas com dentes naturais.

Clique aqui e conheça as novas próteses protocolo de zircônia da ImplArt !

A maioria das infraestruturas totais ou parciais é feita com ligas metálicas que fazem o papel de suporte mecânico e funcional.

Mas, por causa de sua coloração, a estética pode ficar comprometida, especialmente em áreas mais aparentes e importantes para os pacientes.

Por isso, as estruturas cerâmicas ganham espaço por causa de sua biocompatibilidade, resistência e estabilidade.

O posicionamento dos implantes deve ser impecável, já que é fundamental para um bom resultado estético.

Além disso, implantes mal posicionados podem trazer grandes frustrações. 

Se você tem alguma dúvida, entre em contato conosco através de um dos canais abaixo:

biocompatibilidade, bränemark, causa, dentes, estética, estruturas, implantes, importantes, isso, ligas, maioria, mais, metálicas, pacientes, para, pela, próteses, protocolo, resultado, zircônia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resp. Técn. Dr. Roberto Markarian - CRO SP 73.583

Endereço

R. Cincinato Braga, 37 - conj. 112 (11º andar) - Bela Vista - São Paulo/SP - CEP 01333-011

Atendimento

Seg. a Sex. 08:30 - 19:30

Sábado 08:00 - 13:00

Copyright ImplArt Odontologia 2009 - 2019.