Tecnologia dos implantes Ankylos

Os implantes Ankylos foram desenvolvidos em 1985 pelo Prof. Dr. G. H. Nentwig juntamente com o Dr. W. Moser, que procuravam reproduzir as características mais próximas aos dentes naturais. CDe acordo com a tecnologia e as recentes descobertas científicas um novo implante foi desenvolvido. Ele utiliza condições fisiológicas no osso alveolar para a melhor transmissão de cargas oclusais durante a carga funcional dos implantes. A novidade é utilizada desde 1987.

O sistema de implantes Ankylos Plus cone morse é composto por implantes de titânio puro com tratamento superficial e passo de rosca progressivo, que ajudam na ancoragem inicial em osso esponjoso, com aumento da estabilidade primária, diminuindo o tempo de osseointegração. O material também possui um sistema de travamento anti-rotacional cônico.

Com a conexão cônica dos implantes é possível ter a estabilidade mecânica necessária para travar o pilar/implante. A fenda existente entre o pilar e o implante ajuda a evitar a proliferação de micróbios e bactérias, deixando os tecidos peri-implantares e gengivais mais estabilizados.

Os implantes Ankylos são mais uma opção para as pessoas que querem recobrar seu sorriso. O dentista especializado em Implantodotia possui a experiência necessária, as informações de cada caso e as particularidades de cada material para definir qual é o melhor produto para cada paciente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright ImplArt Odontologia 2009 - 2020

CRO-SP 9993 

 

R. Cincinato Braga, 37 - conj. 112

Bela Vista - São Paulo-SP - Brasil

CEP 01333-011