Implante de todos os dentes | Total

Implante de todos os dentes: Total

A reabilitação oral com implante de todos os dentes (implante total) é certamente uma solução para pessoas que perderam todos os dentes de uma arcada ou que gostaria de trocar sua prótese móvel por uma prótese fixa sobre implantes.

A perda dos dentes com toda a certeza prejudica a qualidade de vida e a autoestima de uma pessoa. A beleza do sorriso fica comprometida e a mastigação prejudicada.

Uma prótese fixa é capaz de transformar a vida de quem sofre pela ausência dos dentes. entretanto, é recomendada a reabilitação com implantes o quanto antes possível após a perda dos dentes para evitar a perda óssea (reabsorção óssea).

Os implantes são cirurgicamente colocados no osso – normalmente 6 no maxilar (superior) e 4 na mandíbula (inferior).

Depois de cicatrizados, uma prótese é fixa sobre eles. A prótese dentária pode ser confeccionada em diferentes materiais, que vão desde a resina até a porcelana com estrutura de zircônia metal-free (mais estética e livre de metais). 

 

Como é feito o implante da arcada toda

O tempo decorrente entre instalação dos implantes e a colocação da prótese definitiva varia de acordo com cada caso que é avaliado individualmente. Em resumo, o tempo de tratamento pode variar entre quatro meses até um ano, dependendo das condições do paciente.

Porém, em alguns casos selecionados, é possível realizar implantes da arcada total e no mesmo dia ter todos os dentes fixos com implantes. Essa técnica, chamada carga imediata ou carga rápida e proporciona uma grande satisfação aos pacientes devido ao rápido resultado.

Todas as próteses dentárias da clínica ImplArt são elaboradas em um completo laboratório de prótese dentária próprio, o que garante a qualidade dos produtos entregues.

Além disso trabalhamos exclusivamente com as mais modernas tecnologias computadorizadas denominadas Cad/Cam que aumentam a precisão das peças elaboradas. Clique aqui e saiba mais. 

Vantagens de uma prótese fixa sobre implantes dentários: 

  • Mais confortável para a gengiva
  • Mais segurança para mastigar, falar e sorrir
  • Restabelece a estética do sorriso
  • Céu da boca livre
  • Paralisa ou impede a reabsorção óssea (fenômeno comum em pessoas que perdem os dentes). 

Leia mais: como é a cirurgia de implante dentário

Se você ficou com alguma dúvida, então entre em contato conosco através de um dos canais abaixo ou agende uma consulta.

{loadmoduleid 190} 

Leia mais:

{loadmoduleid 151}

cicatrizados, Cirurgia Guiada para implante total, dentária, dentes, depois, fixa, implante, implante todos os dentes, Implante Total, implantes, inferior, mandíbula, maxilar, óssea, para, perda, prótese, reabilitação, sobre, superior, todos, total, vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resp. Técn. Dr. Roberto Markarian - CRO SP 73.583
Endereço
Rua Cincinato Braga, 37 - 11º andar - cj. 112
Bela Vista - São Paulo/SP CEP 01333-011
Telefones
Copyright ImplArt Odontologia 2009 - 2019.