Skip to main content
admin ajax.php?action=kernel&p=image&src=%7B%22file%22%3A%22wp content%2Fuploads%2F2017%2F04%2Fimplante neodent 50kb

Linhas de implantes dentários Neodent

A Neodent é uma empresa brasileira que fabrica e desenvolve produtos e soluções para odontologia, como por exemplo implantes dentarios de titânio e componentes relacionados. Acaba de lançar o moderno implante de cerâmica branca Zi, uma opção para quem procura um tratamento livre de metais.

Com sede em Curitiba e 23 filiais em todo o Brasil, possui mais de 28 anos de mercado e faz parte do Grupo Suíço Straumann, o que por consequência garante qualidade, procedência e alta tecnologia nos produtos oferecidos. Possui uma extensa linha de implante dentario, projetados para oferecer estabilidade primária e dessa forma atender diferentes necessidades e densidades ósseas, com possibilidade de próteses aparafusadas ou cimentadas. Linhas de Implantes:

  • Drive
  • Titamax
  • Alvim
  • Facility
  • Ceramic Implant System
  • Conexões disponíveis: Cone Morse, Hexágono e WS

Soluções para vários tipos de densidade óssea

linha de implantes neodent implart 50kb

Tecnologias Exclusivas Neodent

implante neoporos neodent na implart

 Superfície Neoporos

Tecnologia que garante rugosidade controlada e uniformizada em toda superfície do implante. Em suma, a rugosidade ideal na superfície é o que favorece a restauração óssea em torno do implante.

implantes acqua neodent implart

Superfície Acqua

Tecnologia de superfície hidrofílica que permite uma melhor molhabilidade do implante. Esse fenômeno é primordialmente importante para promover a integração do implante com o organismo. A decisão sobre qual é o melhor implante para seu caso será tomada entre você e o dentista da ImplArt. Serão apresentadas as vantagens e desvantagens de cada sistema, dentro das necessidades de cada paciente. Importante saber que existem diversos tipos de implantes, cada um com uma característica e prazo de cicatrização, certamente um será adequado para seu caso. Em caso de dúvidas, consulte-nos!

Comments (4)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *