protese protocolo resina 
A prótese protocolo Bränemark é uma técnica desenvolvida e, 1969 pelo médico sueco Per-Ingvar Bränemark para reabilitação oral de pessoas que perderam os dentes. Atualmente é indicada para pessoas que perderam seus dentes há muitos anos, e que portanto, quase sempre possuem pouco volume ósseo (reabsorção óssea avançada). Nessas pessoas, as próteses móveis (normais, parciais e dentaduras) costumam ficar soltas e causar desconforto e insegurança.
 
O tratamento de Bränemark é caracterizado em duas etapas, a cirúrgica e protética, com intervalos de quatro a seis meses para mandíbula e maxila. Porém com os avanços alcançados pela odontologia, em alguns casos é possível realizar a implantação em 72 horas.
 
Primeiramente são instalados quatro, cinco ou seis implantes que ficam em repouso (cicatrização) durante quatro meses. Decorrido esse período, a prótese protocolo é fixada sobre os implantes. A prótese  é feita a partir de uma barra metálica em que os dentes em resina são fixados.
 
Com o protocolo de Bränemark, os pacientes que até então tinham vergonha de seu sorriso ou problemas com a autoestima podem voltar a sorrir normalmente, já que a capacidade fonética, a mastigação, a deglutição melhoram, proporcionando uma melhor qualidade de vida.
 
Se você ficou com alguma dúvida, entre em contato conosco através de um dos canais abaixo: 

11 3262-4750

WhatsApp11 99598-1866

Fale Conosco [email protected]

Skypeclinica_implart

FacebookImplanteDentarioClinicaImplArt

Twitter  @implart

InstagramClinicaImplart

 

Palavras-chave: protocolo Bränemark, prótese, prótese protocolo, reabilitação, dentista, dentes, técnica, óssea, sorriso, implantes, odontologia, dentadura fixa.

IMPLANTE DENTAL FB

 

 

 

Estética Dental

Implante Dentário