cirurgia guiada straumann 2 

 

Técnica permite o planejamento prévio da cirurgia para colocação dos implantes
Uma boa opção para tratamento com implantes é o implante dentário é a realização de cirurgia guiada por computador. Com esta técnica, o procedimento cirúrgico é simulado primeiro no computador, com base em imagens de tomografia tridimensional das arcadas dentárias do paciente.
 
Com essa tecnologia, o dentista pode realizar o implante em 3D, observando as melhores posições e inclinações que os implantes devem ser inseridos. Também é possível saber quantos pinos serão necessários, bem como sua profundidade. Dessa forma, o profissional terá uma espécie de guia cirúrgico que funcionará como uma régua durante a cirurgia (foto), com indicações dos locais exatos das perfurações, facilitando a realização de uma cirurgia sem cortes desnecessários na gengiva.
 
Um dos grandes diferenciais da cirurgia guiada é a qualidade estética dos implantes. Além da facilidade para o paciente, que passa por um procedimento mais simples e menos invasivo, a  a ausência de cortes desnecessários permite um pós operatório menos dolorido e com uma recuperação mais rápida. Com o planejamento permitido pela cirurgia guiada, o dentista não corta várias partes da gengiva para examinar os dentes e escolher quais locais serão perfurados. Além disso, a cirurgia guiada também evita o atingimento acidental de estruturas delicadas, como trajetos nervosos.
 
Se você ficou com alguma dúvida, entre em contato através de um dos canais abaixo ou agende um consulta conosco.

11 3262-4750

WhatsApp11 99598-1866

Fale Conosco [email protected]

Skypeclinica_implart

FacebookImplanteDentarioClinicaImplArt

Twitter  @implart

InstagramClinicaImplart

 

 

Palavras-chave: cirurgia sem corte, cirurgia guiada, implantes, dentes, dentista, planejamento, técnica, computador, tomografia tridimensional.

IMPLANTE DENTAL FB

 

 

 

Estética Dental

Implante Dentário